No fan game nós podemos jogar com todos os personagens principais da trilogia original, e mais alguns desbloqueáveis onde todos estão atualizados, seja com a corrida do 3° jogo, e com o especial, que aqui diferente dos originais possui uma barra específica para ele, onde ele só pode ser usado caso essa barra esteja cheia, coisa que eu realmente não curti muito, mas prossegue, a mecânica do jogo também foi algo que eu realmente não gostei tanto, como os personagens se moverem de uma maneira muito rápida, a hitbox parecer estar bem diferente do que eu to acostumado e o campo de visão ser bem grande quando comparado com o original, sei que essa parte pode parecer coisa boba, mas ela realmente me incomoda um pouco, no entanto logicamente o jogo tem seus méritos, sendo especialmente o modo revenge of zero, que traz novas fases, novos cenários, novas músicas e até novos inimigos, às vezes até sendo retirados de outros jogos da Sega, ou até de outra franquia, isso sim é algo bem legal, se você curte esse tipo de jogo vale a pena dar uma conferida.
